Pesquisa

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Eu Espero sua resposta..

Ola,
Bom dia, tenho prazer em contata-lo e acredito que esta mensagem o encontrara bem.
Meu nome e Tresor Mambo, sou da republica do Sudao do Sul, preciso da sua ajuda no meu plano de investimento.
Eu tive dois filhos, meu marido e os dois filhos foram mortos durante a crise no meu pais.
Os rebeldes atacaram nossa casa em Juba, no Sudao do Sul.
Apos esse incidente, deixei meu pais na Costa do Marfim, com a ajuda da ONU.
Por que eu entrei em contato com voce e porque, tenho dinheiro (fundos) que meu falecido marido mantinha em um banco, aqui em Abidjan (5, 7 milhoes de dуolares) e ele planejava transferir o dinheiro para seu parceiro estrangeiro antes de sua morte.
Quero que voce fique no lugar do parceiro estrangeiro do meu falecido marido e receba o dinheiro, e eu me juntarei a voce apos a transferencia do dinheiro para voce.
Meu falecido marido usou meu nome como parente mais proximo e deixou um documento escrito com o banco que me impedia de ter acesso ao fundo aqui, exceto o dinheiro transferido para o exterior para uso em investimentos.
Decidi oferecer a voce 20% dos fundos (cinco milhoes e setecentos mil dolares dos Estados Unidos) ao concluirmos a transferencia para sua conta.
Esta transacao e 100% segura e legal.
Eu espero sua resposta.
Obrigado,
Senhora Tresor Mambo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário